1 de janeiro de 2011

Melhores Noites (L)

São dos melhores momentos da minha vida (L) Eram sem duvida de duvida as melhores manhas, tardes e noites a vosso lado <3 Neste momento esta mos todos muito afastados mas sinto que nunca ninguém esqueceu os momentos que juntos passa mos e que juntos partilhamos. Vocês mudaram me tanto (L) Fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo. Convosco eu sabia que era para todo o SEMPRE pois ambos promete mos que nunca iríamos esquecer as noites e que para o ano as iríamos reviver uma a uma. Ainda hoje quando falo convosco recordo tudo principalmente as noites que passávamos todos juntos (L) Recordo com o maior orgulho do mundo. Hoje lembro me e sinto saudades das manhas na casa da pileca ou no parque, nas tardes no reital, na rodovia, na minha casa, na cara da Joana, na casa da Lara ou a passear mos pelo areal, das noites no parque onde fazia mos as maiores das maluqueiras, jogava mos ao mata, falávamos, tirava mos fotos lindas … Aqueles dias marcaram me tanto (L) No areal eu sei que criei amizades para a vida toda e sei que se hoje eu precisares vocês estão lá para me apoiar e defender como sempre o fizeram.
Tive mos chatices com certas pessoas, que depois acabamos por esquecer e deixamos ficar no passado.
Estou anciosa para que comecem de novo as nossas noites, manhas e tardes no areal (L)

Amo vos muito meus amores (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário