18 de abril de 2011

Duda *-*

Quando eu tinha prai os meus 6 anos havia uma rapariga na turma do meu irmão que era muito querida, fofinha e simpatica comigo. Na aktura chamava mos lhe didi.  Mesmo sem me conheçer falou comigo e eu gostei logo dela e como era pequenina, mesmo sem a conheçer considerava a como uma das minhas melhores amigas. Ela era como uma idola para mim, eu apenas queria ser como ela, fazer o que ela fazia, voces sabem eu apenas queria ser igual a ela. O tempo foi passando e eu deixei de ver a didi pois era o ultimo ano na escola dela. A uns tempos atras começei a ler um blog, que ate hoje considero como sendo um dos melhores blog's do mundo e depois vi que ela tinha fb e comentei e ela retribuiu e começamos a falar, ele lembrou se +/- de mim mas eu nem a reconheci, pois ja nao a via a muito tempo e porque ela mudou bastante.
Ainda hoje a considero como uma idola para mim e continuo a gostar muito dela. Obrigada por tudo didi ou neste caso duda (: *

Sem comentários:

Enviar um comentário