22 de agosto de 2011

DAY11; siblings


Irmãos ? Falsos tenho muitos, pois considero muitas pessoas com quem me dou bem meus irmao, mas verdadeiro só tenho um e penso que ele por si próprio as vezes já da trabalho que chega, mesmo sendo o mais velho. Entre mim e ele são apenas 2 anos de diferença e sei que posso contar com ele para tudo e também sei que ele vais estar la para o que der e vier. Nem sempre estamos no auge da nossa amizade de irmãos e nem sempre estamos bem ou juntos, mas sei que sempre que precisar de alguma coisa ou que alguém me ponha um sorriso na cara * Pode ate ter os seus defeitos tal como muita gente mas é o meu irmao, o melhor irmao do mundo <3

1 comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaai que lindos, os dois, amo(-vos) coisas fofas, e obrigada sis (:

    ResponderEliminar