8 de novembro de 2010

love (L)

Sempre gostei muito de ti e nas ferias tivemos conversas óptimas e acredita que  quando me das abraços do tamanho do mundo e beijinhos bue fofinhos eu fico admirada *.*
Não digo que me sejas indiferente porque tu sabes bem que não es e as vezes não sei bem o que sinto em relação a ti. A dias em que passamos um pelo outro e nem falamos mas quando estamos juntos e algo tão diferente (L) sabes amo cada conversa contigo (L) não sei se o que sinto vai mudar, apenas sei que o que sinto e algo unico e inexplicável . Talvez aquelas borboletas que eu sinto na minha barriga quando te vejo estejam apenas de passagem e voem da noite para o dia, mas pelo que tenho visto estas borboletas estao para ficar (L)  Eu não sei o que e que eu sou para ti nem os sentimentos que desperto em ti , mas sei que ate hoje cada vez mexes mais comigo .
Sabes amo - te por aquilo que es e por a pessoa que fazes de mim quando estou contigo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário