9 de novembro de 2010




Porque sem duvida de duvidas que tu agitas o meu mundo e desde que entras te na minha vida que a viras te de pernas para o ar. Quero ficar contigo para sempre (L) Simplesmente amo te com tudo o que tenho e com o melhor de mim. Es o meninos dos meus olhos *.* Amo te em cada gesto meu, cada gesto teu, cada gesto nosso <3 nem sempre é fácil encontrar palavras que consigam exprimir o sentimento que eu sinto por ti (L) é algo tão forte, tão único, algo tão inexplicável. Tu sabes que o que sinto não é uma coisa de momento. Sonho contigo a toda hora. Não a um único dia em que tu não estejas na minha cabeça. Amar te a esta altura já é pouco e é difícil encontrar uma palavra que de para exprimir este sentimento ao qual chama mos amor. Amo – te aqui, ali e acolá <3 Um dia irei gritar ao mundo o quanto te amo e o quanto consegues fazer de mim a rapariga mais feliz do mundo inteiro. So a ti eu amo e pertenço meu menino (L) sabes como me por um sorriso na cara e como fazer de mim a menina mais feliz do mundo (L) es o menino lindo que mais me surpreende todos os dias (L)
AMO –TE MEU PRINCIPE LINDO *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário