29 de abril de 2011

Hoje Hoje Hoje (L)

 Nao sei que te diga em relação a hoje porque apenas consigo dizer AMEI o dia de hoje, amei o facto de ter estado contigo, com ele, com ela, com todos. Sabes, já tinha saudades de poder estar a teu lado, de conversar contigo pessoalmente e falarmos mais dos outros que de nos, do teu sorriso maroto de orelha a orelha, de te poder sentir e encostar me junto a ti, de deitar a cabeça no teu ombro para poder descansar um pouco, de passar alguns daqueles momentos que só se passam contigo, já tinha saudades de tudo mas mesmo tudo.
Ja passei por tanta mas tanta coisa ao teu lado, por bons e maus momentos é certo mas ainda consegues ser dos únicos que me consegue por com um sorriso enorme na cara e fazer me bastante feliz mesmo. E engraçado a quantidade de vezes que eu falo de ti por dia e a quantidade de vezes que eu digo o teu nome não me perguntes porque que eu ainda hoje também não sei mas se calhar é pelo facto do que já foste para mim e o significado enorme que continuas a ter para mim.
Posso te garantir que gosto mesmo muito de ti por aquilo que és, pela pessoa que consegues fazer que eu seja, pelo teus abraços, pelos teus beijos, por cada sorriso de cumplicidade, por cada olhar teu e meu envergonhado, por cada sms, por cada conversa acerca disto e daquilo, por tudo o que já passamos juntos, por isto e por aquilo, Gosto de ti por Tudo. Neste momento a única certeza que tenho é que te quero a meu lado durante muito tempo e que ainda não me passa pela cabeça o dia em que te poderei perder ou te separaras de mim . Meu -L* de mim para ti com amor <3

4 comentários:

  1. óh amor está mesmo lindo o texto *-*
    amei a serio ;o
    amo-te sunshine linda

    ResponderEliminar
  2. ta lindo amor
    amo-te minha irma

    ResponderEliminar
  3. ta liiindo prima +.+
    , amo - te ! *

    ResponderEliminar