8 de setembro de 2011

Felicidade



Ultimamente tenho pensado no que quer dizer felicidade e o que é que eu realmente preciso para ser feliz, e cheguei a conclusão que para ser feliz eu apenas preciso de quem sempre esteve la para mim, de quem me ajudou quando eu mais precisei, de quem nunca me magoou , de quem mesmo sem me conhecer me ajudou, de quem tem vindo a ser muito para mim e uma parte de mim, de quem esteve sempre la para mim e eu nem sempre lhe dei o devido valor, de quem foi super simpático/simpática comigo mesmo sem me conhecer, para ser feliz apenas preciso de quem eu amo muito e de quem me ame muito e seja capaz de me por feliz e com um sorriso na cara apenas com uma simples palavra.
Um obrigado enorme a quem me fez realmente feliz e principalmente a dids e chana que tem sido um grande motivo da minha felicidade desde que começaram a fazer parte da minha vida e me começara a transmitir essa felicidade enorme <3



8 comentários:

  1. oh amor nao se passa nada demais, apenas o meu coraçao que se lembra de bater mais forte por este rapazinho cujo nome é Miguel :D gostei do teu post e porque sera hum ? ahaha amo-te e estarei sempre aqui !

    ResponderEliminar
  2. Gostei imensamente do post.
    E muito obrigada, é óptimo saber isso querida.

    ResponderEliminar
  3. obrigada , mas não é nada de mais :o

    ResponderEliminar
  4. obrigada por todos os teus conselhos, fofinha !*

    ResponderEliminar
  5. eu tb te amo mtuito bb, e tipo podias-me ter falado deste texto? esta L I N D O, amo-te

    ResponderEliminar